sexta-feira, 7 de agosto de 2009

“Em Carne, Sangue e Espírito”



.



...Ao sentido da minha existência, um poema ao tesouro que acompanharei por todo o sempre: minha filha, EMANUELLE.



“Em Carne, Sangue e Espírito”


O amor que tenho à filha que meu Deus,
Do orbe celestial de sua magnificência,
Enviou à minha pobre vida, em sua clemência,
É maior que o mundo em que habitam os meus

Irmãos de carne e sangue e alma e pó e poeira
Do cosmos que nos une à base gnosial,
Que o grande arquiteto esquadrinhou na teia
Dos dedos que criaram o Éden Original.

Emanuelle, és como a luz que me faltou, um dia,
No escuro e pobre quarto em que meus breves anos
Clamavam de meu pai os gestos mais banais...

A ti, eu estarei, em espírito, não só na alegoria,
De se suprir, em carne, o que nos causa danos,
Te amando além da Vida. Eis o Amor de um Pai!


(F.N.A)

...FELIZ DIA DOS PAIS!!!

Um comentário:

chocolateaoleite disse...

O coração de um pai que ama sua filha também carrega sentimentos virtuosos como o perdão a um ser que no passado não soube como conduzir sua própria vida e magoou pessoas pelas quais teve tanto amor? Aprendi que perdoar faz bem, principalmente a quem concede.