sexta-feira, 17 de julho de 2009

“O ProLIXO Discurso do Adeus”


.


...Com certeza. Estou Muito feliz. Graças a Deus, que vais embora, Bobo do Mal. Livramo-nos de vós!!




“O ProLIXO Discurso do Adeus”


Com certeza. Estou muito feliz. Com fé em Deus.
Homens de Bem. Gente do Mal. É de todos nós.
Com certeza. Estou muito feliz. Com fé em Deus.
Homens de Bem. Gente do Mal. É de todos nós.

Com certeza. Estou muito feliz. Com fé em Deus.
Homens de Bem. Gente do Mal. É de todos nós.
Com certeza. Estou muito feliz. Com fé em Deus.
Homens de Bem. Gente do Mal. É de todos nós.

Com certeza. Estou muito feliz. Com fé em Deus.
Homens de Bem. Gente do Mal. É de todos nós.
Com certeza. Estou muito feliz. Com fé em Deus.

Homens de Bem. Gente do Mal. É de todos nós.
Com certeza. Estou muito feliz. Graças a Deus.
Homens de Bem..... - Gente do Mal, que será de vós??


(F.N.A)

Nenhum comentário: